sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mulher-de-Sexta #100


Uha!!!
Finalmente!
Exatas 100 sexta-feiras (dois anos) depois de iniciar esse projeto, chegamos ao fim.
Foi uma maravilha tudo, sinto que evoluí bastante em alguns termos e tive espaço para experimentar muito em outros.


O maior objetivo desse projeto é e sempre foi disciplina.
O compromisso consigo mesmo.
O mais legal do desenho é que ele te recompensa muito rápido.
Basta ser curioso, ter vontade e trabalhar duro.
Imagina se recém formado em arquitetura eu colocasse na cabeça que me tornaria pianista. Hahahahah... ia demorar uma década pra chegar no Samba de uma nota só.


Agradeço a todos que acompanharam o trabalho.
Estou vendo o que farei daqui pra frente.
Provavelmente eu vá pra tela e pinte, visto que recentemente abracei esse como meu maior objetivo de vida (não profissional, de vida).


Antes de partir em direção ao novo projeto eu devo organizar a coletânea dessas 100 sexta-feiras e somar a Mulheres-de-Sexta de amigos desenhistas que convidei! Tem muita gente boa na jogada.
Será um livro mas ainda nao tenho muita noção de como vai ser, se vou bancar do bolso, entrar num Catarse da vida.

Enfim. É hora de sentar debaixo da árvore tomar fôlego e partir pra cima!

-
Friday-Gal #100
Yes! We did it!
A hundred fridays (2 years) after this project got started i now end it.

I'll see whats next for me now.
I'll probably go to traditional painting, since its my biggest challenge in life nowadays.




WIP


4 comentários:

  1. Parabens Burns, sempre surpreendendo! Sempre enfrente meu amigo! abraco forte e mais sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Grande projeto e acho que acompanho desde o início!
    Vou querer um desse livros autografado...

    Vai com tudo meu camarada.

    Um abração,

    Pedrinho.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa idéia, a disciplina auto-proposta, muita força de vontade e talento pra caralho !
    Admiração e referência.
    Bora !
    Pepe

    ResponderExcluir