segunda-feira, 5 de março de 2012

Posters da minha infância



Meu pai me mandou essa semana algumas fotos de posters antigos que tinha lá em casa quando eu e minha irmã éramos criança.
Devo muito do que sou hoje a este mundo no qual crescí.
Meus pais - ambos arquitetos - sempre primaram por boa arte e design.

Temos aí dois Alphonse Mucha, um Gionvanni Tiepolo e um poster-noveau do Rijksmuseum de Amsterdam (1972).
O tempo pode ter envelhecido esse material, mas as lembranças continuam vivas.
Obrigado pai e mãe - devo tudo a voces.

-
Im very lucky for being born son of my parents.
Both architects - good art and design were always inside my house.
Recently my father took pictures of 4 posters that were in my house while I was kid.
We got there two Muchas, one Tiepolo and one poster-noveau for Rijksmuseum in Amsterdam.

Time may have worn them out, but 'till today graphic memories keep fresh in my head.


Nenhum comentário:

Postar um comentário