quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quadro Na Casa Dos Pais (Revisited)



Essas últimas férias fui pra Brasília visitar meus pais.
Uma certa noite, depois de umas caipirinhas a mais eu fiz esse desenho no sketchbook.

Esse quadro tá na minha casa desde quando eu posso me lembrar. Realmente não é dos meus favoritos perto de outros expostos*.
Talvez seja isso que me fez desenhá-lo, sei lá, difícil tirar lógica do limão com cachaça...

-
One day after visting my parents for hollidays season - I drank one too much caiprinhas and drew this on my sketchbook.
This picture is in my familys house ever since I can remember, and personally I dont like it very much comparing to other paintings they have around.
Maybe this is why it caught my attention when I got home buzzed like a mexican on Cinco de Mayo.




Original - Sergei de Castro (circa 1980)

* Tem um tríptico do Silvio Oppenheim simplesmente demais! Depois eu mostro aquí.

Um comentário:

  1. Essas Cipirinhas em...
    Ta massa, continua bebendo e desenhando assim meu velho!

    ResponderExcluir