segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Revista VERO


Tá aí minha primeira capa de revista.
Espero que a primeira de muitas - e tenho trabalhado pra isso.

Fiquei orgulhoso desse trabalho.
Eu gosto quando o pacote se fecha bem: ideia, composição, leitura, gesture dos personagens, cores... tudo em prol da mensagem.

A VERO é a revista de circulação do Grupo Alphaville, neste trabalho tive o prazer de trabalhar com o editor Chico Max.


Evolução do trabalho:

Sketch rejeitado - grande influência de Steinberg após repetidas visitas a exposição.


Finalizada.
Voltou com pedidos de somar uma mãe a família e botar o pai de terno.


Versão final

Ps. Favor desconsiderar a fonte do logo da revista. Para quem quiser se interar sobre a revista http://www.vero.com.br/ .

Depois eu mostro as ilustras da matéria de miolo, eu esquecí de trazer no pen-drive e to curtindo uma Brasília teimosa antes de voltar pro agreste-do-concreto São Paulo.

-
My first magazine cover, Hooray!
On the first sketch you can see I was on deep Steinberg days.


3 comentários:

  1. Sensacional ! Abraço!
    DanielC.

    ResponderExcluir
  2. I forgot how amazing your work is. I LOVE the lines and colors. Makes me want to draw everything I see right now. Beautiful work.

    ResponderExcluir
  3. Fantastico! Eu gosto muito da versão no traço (a que foi rejeitada). Ficaria linda colorida. Parabéns pelo trabalho, espero ver mais capas de revista com suas ilustras!

    ResponderExcluir