domingo, 30 de outubro de 2011

Parede

Fiz um trabalho com arquitetura, dois grandes amigos arquitetos me contactaram e fiz um mural para um quarto que foi apresentado como modelo de vendas de uma empreendedora imobiliária.
Essa não foi a arte aplicada, optaram por fazer dos meninos jogando bola um pattern aplicado na parede, mas eu gosto dessa aí, tem mais vida e movimento.
Eu gosto muito desse trabalho e não teria o feito assim se não fosse por conhecer o trabalho da Chenny Curtis - uma artista americana talentosíssima com qual sou feliz de ser amigo virtual.
Dá uma olhada no trabalho dessa menina que destrói com força.




Simulação do que era mais ou menos o projeto.

-
Had this opportunity to do a mural for a room in the architecture business. This room is a standard model for a company to sell they work. I simulated the aplication with the project sent to me.
I like this work very much indeed and it couldn't be done if I had not be in touch with Chenny Curtis work. Im happy to be a virtual friend with someone that inspires me to go further.
Check her amazing blog here.

2 comentários: