terça-feira, 6 de julho de 2010

Analógico



Esta semana inaugurei um momento importante, de que ficarei mais próximo ao processo analógico de trabalho.
Geralmente meu ritmo era riscar bem a vontade com lapiseira e grafite integral, daí passava uma canetinha ou finalizava no photoshop/painter.

Passei um tempo me forçando a estudar formas de finalizar/apresentar meus trabalhos digitalmente, muito devido uma deficiência que eu apresentava em "oficializar" os desenhos.
Somado ao fato que sou mané com novas formas de tecnologia (lê-se photoshop).
Bom, isto faz uns meses já, talvez um ano. Vejo que apresentei melhoras neste quesito mas sinto agora um vazio em meu processo de trabalho, o de usar livremente outras técnicas como pincel, bico de pena, aquarela (que nunca toquei), acrílica e aí vai...

Que esta vontade permaneça sempre!

Fiz o desenho acima após ficar estudando o trabalho do magnífico artista americano Franklin Booth (1874-1948).


Nenhum comentário:

Postar um comentário